Secretaria de Obras intensifica trabalho na localidade de Arroio da Madeira

19/11/2018

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva e o secretário das Obras, Trânsito e Segurança vistoriaram o trabalho iniciado na semana passada na localidade de Arroio da Madeira.

Eles estiveram conferindo a limpeza que vem sendo realizada na via principal daquela região, o que está permitindo o alargamento da pista. Deco explica que a vegetação vai tomando conta da estrada, e que a passagem dos veículos fica complicada e muito estreita.

O Sr. Batista, morador da comunidade, conferia o serviço no momento em que o prefeito e o secretário chegaram. Ele aprovou o trabalho que vem sendo realizado e o prefeito agradeceu ao morador por acompanhar e ajudar a fiscalizar as obras.

De acordo com Deco, a secretaria irá concluir a drenagem completa, encascalhamento e ensaibramento da via, que tem aproximadamente 5km.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP