Secretaria de Obras completa um mês de operação tapa buracos

03/05/2021

A Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança está há um mês realizando uma grande operação tapa buracos. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade na área urbana da cidade.
Iniciada na zona central da cidade, a operação já passou por diversas ruas e avenidas, como: Telmo Silveira Ramos, João Serafim da Cunha, República Argentina, Osmar Machado Ramos, Teobaldo Delfim de Oliveira, Emiliano Gil Portal, Pedro G. de Oliveira, Jacob Bier Filho, Salvador Jesus de Oliveira, Astrogildo Maciel da Rosa, Manuel Osório da Rosa, Afonso Porto Emerim, Teodoro Barbosa Telles, Francelina C. Soares, Pedro Silveira Braga, Miguel Pereira dos Santos, Felix Fernandes Arjonas, João Pedroso da Luz, Senador Pinheiro Machado, Marechal Floriano Peixoto, Avelino Luiz Oliveira, Borges de Medeiros, Cel. Victor Villa Verde, Paulo Maciel de Moraes, Capitão José Machado da Silva, Ângelo Tedesco, Senador Alberto Pasqualini, Francisco Borges de Lima, São Sebastião, São Manoel e Professora Rubina Colombo.
Para o início desta operação, foram adquiridas 14 toneladas de emulsão asfáltica, que é apenas um dos materiais utilizados. De pedrisco já foram utilizados mais de 35 m³. Segundo o servidor Luis Valente, responsável pelos serviços de pavimentação da cidade, apenas para a pintura, são utilizados 200 L de emulsão asfáltica por dia.
O prefeito Rodrigo Massulo tem acompanhado de perto a operação desde o começo e, para ele, esta iniciativa é muito importante pois atende a comunidade naquilo que é mais básico no seu dia a dia: a capacidade de ir e vir em ruas com boas condições.
Os serviços são realizados a partir de um cronograma construído de acordo com as demandas mais urgentes da comunidade, mas ele é feito pensando numa melhor distribuição do material e de tempo, normalmente por proximidade das ruas e bairros.
Ainda temos muito trabalho pela frente!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS