Secretaria de Obras aproveita tempo estável para realizar operação tapa-buracos

16/08/2018

A secretaria de Obras, Trânsito e Segurança está trabalhando em diversas frentes para recuperar ruas e estradas do município. O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis diz que os dias de tempo firme têm contribuído para o trabalho das equipes.

Nesta semana, a secretaria realizou o patrolamento e ensaibramento nos acostamentos da RS 030, na Miraguaia e também em ruas da localidade. Concluiu a operação tapa-buracos na Rua Ângelo Tedesco, entre outras vias da cidade.

“Nessa quinta-feira (16/08), através de uma parceria com a empresa de pavimentação Conterra, que está executando o projeto de ligação asfáltica entre os municípios de Caraá e Santo Antônio, foi iniciada a operação tapa-buracos na Rua dos Imigrantes”.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP