Secretaria das Obras reforça limpeza nas ruas da sede nesta semana

05/06/2020

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança concentrou suas atividades desta semana na limpeza de ruas. De acordo com o secretário Delmo Tedesco, o bairro Cohab foi um dos contemplados, com a limpeza na rua Franco Antunes. Ele agradeceu aqueles moradores que cuidam do passeio em frente as suas casas.
Também no bairro Pitangueiras, outras ruas receberam a equipe de limpeza, como a Rua Alfredo Caetano. Já, no Bairro Passo dos Ramos, foi feita uma limpeza na Rua Otomar Besteti .
Além disso, SEMOT também fez tapa-buracos em vias asfaltadas e reposição de lâmpadas em pontos da cidade .
Está precisando dos serviços da SEMOT? Entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura pelo telefone 3662.8424 ou pelo e-mail ouvidoria@pmsap.com.br. Para iluminação pública entre em contato direto pelo whats app  99701 2292.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT