Secretaria das Obras realizará melhorias junto à Escola Soneca

19/06/2019

Na manhã dessa terça-feira, (18/06), uma equipe da secretaria das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha, junto com vereadores esteve na Escola de Educação Infantil Soneca. Eles se reuniram com a direção e com pais sobre uma solução para a rua da escola, que tem sido ainda mais prejudicada com as chuvas.

O secretário André Randazzo dos Reis, Deco, que estava em outro compromisso na ocasião, agradeceu aos servidores da escola, bem como a comunidade por procurarem uma solução. “Embora já tivéssemos o pedido agendado, temos muitas demandas, especialmente em estradas por onde passa o transporte escolar e, por isso, às vezes demoramos mais do que gostaríamos para atender. Mas, com união vamos chegar onde queremos. Vamos fazer o melhor trabalho possível, de qualidade, para que os problemas não se repitam”.

Ainda outras medidas estão sendo tomadas junto à secretaria de Planejamento para que a via possa ser incluída em projetos de captação de recursos.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

imagem-noticia imagem-noticia