Secretaria das Obras realiza melhorias em Venturosa, Portão I e Loteamento Santa Terezinha

27/04/2020

A secretaria municipal das Obras, Trânsito e Segurança divulga ações que tem feito pela cidade, a fim de melhorar a infraestrutura na sede e no interior. Na localidade de Ventuorsa, está sendo feita a recuperação da estrada. Em Portão I, foram feitas melhorias no acostamento e no escoamento de água. “Era uma situação propícia para infestação de ratos, cobras e mosquitos, mas a situação foi resolvida”, relata a moradora Girsela Sinhorelli.

Já no Loteamento Santa Terezinha I, seguem as obras na praça: Construção de passeio público, colocação de bancos e iluminação pública. Os recursos para este projeto foram destinados pelo então vereador Charlis Santos. “A execução e a terraplanagem ficam a cargo da Secretaria das Obras”, informou o secretário André Randazzo dos Reis, o Deco.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-Prefasap