Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança faz vistoria nos bairros

20/01/2017

Vereadores têm acompanhado a ação

Com o objetivo de realizar com maior brevidade as melhorias na infraestrutura nos bairros, a Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) está fazendo vistorias nos bairros da cidade. Em encontros com os moradores, contando com a presença dos vereadores, as ações prioritárias são traçadas.

Desde o início do governo do prefeito Daiçon, as visitas já foram realizadas nos bairros Madre Teresa, Santa Terezinha e Passo da Figueira. Neste último, a equipe esteve na sexta-feira (20/01) e as principais necessidades relacionadas dizem respeito à limpeza e desassoreamento do córrego existente, evitando alagamento e a construção de rede de esgoto.

Outro problema apontado pelos moradores é o lixo depositado no local. Eles afirmam que pessoas vêm da sede para descartar todo tipo de entulho. Diretor de Obras Delmo Tedesco orientou que seja feita denúncia, pelo telefone 3662.8436 quando uma ocorrência deste tipo for constatada.

De acordo com Delmo, nos outros bairros visitados, as obras a serem realizadas também correspondem a reconstrução da rede de esgoto e limpeza. “Estamos fazendo este trabalho a pedido do prefeito e do secretário André Randazzo dos Reis, para juntos com a comunidade, trabalharmos na solução de problemas. As melhorias serão feitas em todos os bairros ao mesmo tempo, dentro do cronograma da SEMOT”, explicou o diretor.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP