Secretaria da Saúde retoma encontros de Educação Continuada em Saúde

12/03/2019

Secretaria da Saúde retoma encontros de Educação Continuada em Saúde

Nesta quinta-feira (14/03), a partir das 13h, a secretaria municipal da Saúde retoma dos encontros de Educação Continuada. Todos os profissionais da rede municipal devem participar. Durante a tarde, os servidores da pasta estarão reunidos visando à qualificação dos serviços prestados pela secretaria.

Desta forma, o atendimento nas unidades de saúde neste dia se dará no turno da manhã. No Posto Central o atendimento ocorrerá das 7h às 12h e nos  ESFs das 8h às 12h. No posto Menino Deus, no dia 13/03, também não será realizado expediente à tarde, tendo em vista a realização de mais uma etapa da Planificação da Saúde.

Segundo o secretário Joy Silva, os encontros de Educação Continuada, bem com a Planificação da Saúde, têm o objetivo de qualificar o atendimento à população.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA