Secretária da Saúde promove mais um sábado de prevenção

02/12/2019

A Secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha promoveu no último sábado, 30 de novembro, mais uma campanha de prevenção. Durante todo o dia foram realizados preventivos e vacinação contra sarampo no Postos de Saúde Central e da Agasa, Várzea e Miraguaia.

Ao todo 104 mulheres passaram por atendimento com a enfermeira e realizaram preventivos, também foram feitas 308 doses de diversas vacinas para atualização das carteirinhas.

O prefeito Daiçon esteve no Posto de Saúde Central conferindo o andamento da campanha e parabenizou a equipe pelo trabalho.

O secretário da Saúde Charlis Santos destacou que a prevenção é essencial e a campanha visava justamente atender a população que não consegue ir ao Posto de Saúde durante a semana. “Procuramos facilitar o atendimento à população e ficamos felizes com a grande procura pela prevenção”. Além disso, o secretário lembra que todas as quartas-feiras a sala de vacinação do Posto de Saúde Central estará funcionando com horário estendido, até às 17h50min.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA