Secretaria da Saúde divulga informações sobre a vacinação

24/03/2021

Ver os números da vacinação da nossa população aumentando a cada dia, nos dá a esperança de viver momentos melhores.
A imunização da nossa gente continua, por isso temos algumas informações importantes sobre os próximos dias:
▪️ A partir de hoje (24), o drive-thru do Ginásio de Esportes passa a funcionar das 09h às 17h;
▪️ Nesta quarta-feira ainda seguiremos vacinando as pessoas com 71 anos completos ou mais, mediante apresentação de documento com CPF e comprovante de residência;
▪️ Continua também a aplicação da segunda dose, conforme data marcada na carteirinha de vacinação do cidadão;
▪️ Idosos acamados serão vacinados apenas em casa, respeitando a ordem de vacinação por idade;
▪️ Pessoas com deficiência cognitiva que usam cadeira de rodas ou são acamadas, serão atendidas em casa, independente da idade. Os seus responsáveis deverão efetuar o cadastrado junto à Vigilância Epidemiológica pelo número 3662.1639.  Importante: as vacinas contra a COVID-19 só podem ser aplicadas em adultos, ou seja, pessoas com 18 anos ou mais.
▪️ Não haverá aplicação da primeira dose para profissionais da saúde no restante desta semana;
▪️ Não haverá vacinação no sábado (27).
Pouco a pouco seguimos em frente na vacinação, mas ainda com muito cuidado, pois ele é necessário!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS