Secretaria da Saúde altera o atendimento às gestantes

22/03/2020

A secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha está alterando todos os atendimentos para gestantes, centralizando os mesmos para o Posto de Saúde ESF Menino Deus. Conforme o secretário Charlis Santos, a medida foi adotada visando à proteção às mamães, evitando o conato com pacientes em atendendo com sintomas do Covid 19 nas diversas unidades.

A Dra. Taís Munari atenderá no posto Menino Deus nos horários previamente agendados. Aquelas que não são pacientes da Dra. Taís e também quem têm atendimento em outros postos de Saúde devem ligar para a unidade Menino Deus e agendar sua consulta. As gestantes que precisam de atendimento semanal (final da gestação) que não estão agendadas, devem agendar nesta unidade. Gestantes que já são atendidas pela Dra. Taís, com horário marcado devem comparecer à ESF Menino Deus no dia e horário previamente agendado. Marcações e confirmações devem ser feitas pelo telefone 36627554.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-Prefasap