Secretaria da Educação realiza primeiro encontro de profissionais alfabetizadores

19/04/2021

Nesta terça-feira (20), ocorrerá o primeiro encontro de profissionais alfabetizadores promovido pela Secretaria da Educação de nosso município. O evento acontecerá de forma online, através da plataforma Google Meet, e será mediado pela professora Rosimeri, a partir das 18h de amanhã.
Este primeiro encontro será destinado apenas para profissionais alfabetizadores dos três primeiros anos de ensino, com o objetivo de escutá-los e fazer trocas de experiências sobre o tema em meio aos desafios, e também possibilidades, que a pandemia nos ocasiona.
Se você é um profissional alfabetizador, será um prazer te ter conosco neste 1º encontro.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS