Secretaria da Educação divulga calendário de matrícula e rematrícula para 2021

17/11/2020

A secretaria municipal da Educação de Santo Antônio da Patrulha está divulgando o calendário para matrículas e rematrículas nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental para 2021.

De acordo com a secretária Dalva Maria Provenzi de Carli, embora ainda não esteja confirmada a data de reinício das aulas no próximo ano, por conta da pandemia, é necessário fazer a organização antecipada, que inclui o processo de matrículas.

Na Educação Infantil:

- Rematrícula para criança que já está na escola - novembro e dezembro 2020, na Escola

- Encaminhamentos de matrícula nova: Se houver condições sanitárias as crianças são chamadas para vagas existentes, nos meses de dezembro 2020 e janeiro 2021, pela SEMED, obedecendo a ordem de classificação.

No Ensino Fundamental:

- Matrícula nova: a matrícula será feita na Escola, em fevereiro 2021, presencialmente, com devido encaminhamento da SEMED.

As normas de distanciamento social devem ser respeitadas, como o uso da máscara e álcool em gel.

Educação Infantil - Informações Secretaria Municipal da Educação – 3662 8650.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP