Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social recebe doação do Rotary Club de Porto Alegre São Geraldo, Distrito 4670

14/06/2022

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho receberam, na tarde desta terça (14), a representante do Rotary Club de Porto Alegre São Geraldo, Distrito 4670, Margô Braga. Ela esteve no gabinete para entregar uma doação à Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS) de roupas e malhas confeccionadas pela entidade.

A patrulhense, que faz parte do clube da capital, trouxe diversos cachecóis, mantas e cobertores que vão ser distribuídos para crianças em situação de vulnerabilidade no município. “Agradecemos ao Rotary Club de Porto Alegre São Geraldo, aqui representado pela Margô, pela generosidade. Essas malhas serão fundamentais para que as crianças estejam protegidas do frio, que começa a ficar mais intenso nesta época do ano”, agradeceu Massulo.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito