Secretária Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico visita obras do cemitério

22/06/2022

A secretária Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, esteve, na manhã desta quarta (22), fiscalizando o andamento das obras dos novos nichos que estão sendo construídos no Cemitério Municipal.

Acompanhada do engenheiro da Secretaria, Jarbas Machado, que também é fiscal do contrato, a secretária verificou o progresso dos trabalhos nos 112 novos nichos, bem como quais etapas ainda faltam para a conclusão das melhorias.

Além dos nichos, a obra também prevê a construção de um muro ao redor do terreno, permitindo futuras novas expansões do espaço do Cemitério Municipal. A previsão é que a obra seja concluída ainda neste ano.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE