Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) está promovendo rodas de conversa em alusão ao mês do orgulho LGBTQIA+

21/06/2022

Junho é o Mês do Orgulho LGBTQIA+, sigla que engloba as diversas identidades de gênero e orientações sexuais existentes. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por meio do grupo de trabalho de Promoção de Equidades, está promovendo, durante todo esse mês, uma série de rodas de conversa entre os trabalhadores da saúde, com o objetivo de destacar a existência, o trabalho e a luta destas pessoas por espaço e respeito.

“A diversidade é um tema que deve estar sempre presente nas discussões e conversas promovidas pelas instituições de saúde, pois é de grande importância propor as reflexões necessárias sobre o tema”, destaca o secretário da Saúde, Antônio Selistre.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA