Secretaria Municipal da Educação conquista novo recurso

30/04/2021

A Secretaria Municipal da Educação anunciou nesta semana mais uma baita notícia para a comunidade escolar: acaba de ser aprovado o projeto que possibilitará a vinda de R$ 333 mil para manutenção da infraestrutura de escolas de educação infantil da rede municipal de ensino.

O recurso vem do Ministério da Educação através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação do Ministério da Educação – FNDE, que aprovou o projeto apresentado pelos técnicos da Ed. Infantil da SEMED com o apoio da Consultoria Éder Carlos Dalberto, sendo agora informado o resultado da sua aprovação.

A notícia é motivo de muita alegria para todos, pois mais do que nunca, acreditamos na educação como transformadora da sociedade.

Acredite você também!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED