Saúde recebe R$100 mil em emenda parlamentar do Deputado Giovani Cherini

02/06/2022

O prefeito Rodrigo Massulo recebeu, na tarde desta quarta (1º), o assessor do Deputado Federal Giovani Cherini, Josué Menezes, que veio ao município trazer emenda parlamentar do congressista, destinando R$ 100 mil para Santo Antônio da Patrulha. Os recursos serão utilizados para a aquisição de um carro para a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA).

Também estavam presentes na reunião o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, e comitiva do Partido Liberal (PL) de Santo Antônio da Patrulha, composta por seu presidente, André Machado, pelo ex-vereador Eduardo Lima de Souza e pelos filiados à sigla, Rafael Markevikis e Marcos da Silva Santos.

O prefeito pediu a Menezes que comunicasse ao deputado Cherini seus agradecimentos pelos recursos indicados. Ele ainda enfatizou a importância da articulação do PL local junto a bancada do partido na Câmara dos Deputados, pois, apenas nesta semana, esta já é a segunda emenda recebida pelo município destinada por parlamentares da sigla.

Acredite na nossa cidade!

#acreditenanossacidade #prefasap #santoantôniodapatrulha

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito