Saúde divulga Lista de Medicamentos no site da prefeitura

22/05/2018

Visando a transparência e a facilidade ao usuário da rede básica de Saúde de Santo Antônio da Patrulha, a secretaria municipal da Saúde está divulgando no site da prefeitura, a lista de Medicamentos oferecidos nas Unidades de Farmácia do Município - REMUME- (Relação Municipal de Medicamentos Essenciais).

O farmacêutico Responsável Técnico pela Assistência farmacêutica do Município Denis Cardoso da Rocha diz que desde o início do ano está organizando esta ação, que vai ao encontro das metas de gestão da secretaria.

A lista está no portal www.pmsap.com.br, no link Relação de Medicamentos da Farmácia Básica do Município (https://www.docdroid.net/ELZBSiQ/remume-2017-ordem-alfabetica-final.pdf).Lá será encontrada a relação de todos os medicamentos, bem como as condições de uso e local para a retirada.

Para retirar medicamentos básicos na Farmácia Pública Municipal, o usuário deve ser residente no Município e a receita médica deve ser de origem SUS. O usuário pode solicitar que outra pessoa retire os seus medicamentos, desde que envie um Documento de Identificação e a Receita Médica.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFAP