Saúde conta com mais um médico psiquiatra

21/01/2020

O CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Santo Antônio da Patrulha conta com novo profissional psiquiatra. De acordo com o secretário municipal da Saúde, Charlis Santos, a Dra. Giliane Franco de Lima assume amanhã, dia 21 de janeiro.

Charlis destacou que com a nova contratação, o CAPS terá duas psiquiatras para atender a população. ”Mesmo com grandes dificuldades de encontrar profissionais médicos para atuar no município, estamos avançando e aos poucos atingindo a equipe ideal de atendimento, seja no CAPS, seja nas unidades de saúde. Mais médicos assumirão nas unidades de saúde", afirma o secretário.

As agendas para a nova profissional em janeiro serão nos dias 22 e 30, em fevereiro nos dias 03, 10 e 17 e a partir de março todas as segundas, terças de quartas ininterruptamente.

Para novas consultas, o procedimento se dá por encaminhamento médico ou de enfermagem, através do Posto de Saúde referência do cidadão. Mais informações no CAPS de Santo Antônio da Patrulha, que fica localizado na Rua João Pedroso da Luz, nº 373. Telefone 3662.6772.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS