São vacinados os primeiros idosos residentes em instituições de longa permanência

21/01/2021

Na manhã de hoje (21) foram vacinados os primeiros idosos residentes em instituições de longa permanência. No Lar Oscar Vargas, 24 deles receberam a primeira dose da vacina.

Integrantes dos grupos prioritários do plano de imunização, eles estão sendo vacinados diretamente nos seus locais de repouso, obedecendo o mapeamento e cadastro atualizado do SUS, conforme critérios estabelecidos pela coordenadoria regional de Saúde.

Reforçamos que não haverá vacinação nos postos, ao menos neste momento, até que novas doses e orientações sejam recebidas.

310 doses do imunizante foram recebidas nesta primeira remessa de entregas e seguem sendo aplicadas no município.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA