Santo Antônio se prepara para realizar a FENACAN

19/05/2022

Santo Antônio se prepara para realizar a FENACAN

Santo Antônio da Patrulha está pronta para realizar a sua maior festa!

A FENACAN está de volta! De 10 a 21 de agosto, no Parque do Ginásio Municipal Caetano Tedesco.

Depois de dois anos sem a possibilidade de realização do evento, diante da pandemia, a terra da rapadura, do sonho, da cachaça e do arroz se prepara para fazer uma edição que vai surpreender a comunidade local e os visitantes.

Com cerca de 3.425m² de estrutura, dois palcos para 45 apresentações artísticas e instalações para mais de 60 expositores, a FENACAN 2022 volta para se consolidar como um dos mais importantes eventos do Rio Grande do Sul.

O evento, que coloca em destaque os produtos típicos da cidade, traz diferenciais importantes para 2022, como a pauta da inovação, o fórum de cultura e turismo, um encontro de prefeitos e muitas outras atrações.

Como acontece tradicionalmente, o evento tem dois reforços de peso: a 35ª Moenda da Canção, de 12 a 14 de agosto, e a 13ª Feira do Livro Municipal, de 10 a 14 de agosto. Neste ano, a festa ainda vai contar com um espaço dedicado aos produtos da Agricultura Familiar.

Será um evento como nunca se viu!

Acompanhe a programação pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, da Câmara de Vereadores e da Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP). Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE