Santo Antônio recebe kit do Circuito Tela Verde

16/06/2015

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha, através do Programa Municipal de Educação Ambiental, foi contemplada com kit da 6ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente Circuito Tela Verde, projeto de iniciativa do Ministério do Meio Ambiente.

O município recebeu os 21 vídeos selecionados, divididos em 3 DVDs, produzidos por entidades, consórcios, entre outros, com temáticas como resíduos sólidos, Unidades de Conservação, agricultura familiar, água e energia, comunidades tradicionais e outras. Os vídeos poderão ser trabalhados pelas escolas de Santo Antônio durante o ano. Quem tiver interesse, deve entrar em contato com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente para agendamento, através do telefone 3662-8409.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP