Santo Antônio recebe dois novos tratores

17/11/2015

Na última segunda-feira, 16 de novembro, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio, através de uma Emenda Parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, recebeu dois tratores a serem empregados pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Do total de R$ 200.000,00 oriundos da Emenda, R$ 152.960,00 foram investidos na aquisição dos tratores e o restante será utilizado para obtenção de implementos agrícolas.

Após terem a liberação da Caixa Federal, os veículos serão encaminhados para as comunidades de Rincão do Herval e Tapumes, com o objetivo de atender melhor os agricultores do interior do município no cultivo de suas culturas, para aumentar suas produções e melhorar a qualidade de vida.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP