Santo Antônio promove Feira do Peixe Vivo

08/04/2014

Acontece durante a Semana Santa, nos dias 16, 17, e 18 de abril, a Feira do Peixe Vivo em Santo Antônio da Patrulha. Nesta edição além da tradicional Feira da Praça Boa Viagem, as localidades de Rincão do Capim (propriedade do Produtor Milton Freitas – Telefone: 9243-3837), Passo do Sabiá (propriedade do Produtor Vanildo Rocha -9943-3360), Barro Vermelho (propriedade do Produtor João Luiz – 9835-4604) e Vila Palmeira (propriedade do Produtor Márcio Bocker – 8555-8656), também estarão comercializando peixes.

De acordo com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, no ano passado foram vendidas oito toneladas de peixe, e espera-se que este ano seja vendido em torno de 12 toneladas.

Serão comercializados peixes da espécies Carpas, Capim, Húngara, Cabeça Grande, Colorida, Tilápias, Traíras e Jundiás a R$9,00 o quilo.

A Feira funciona durante todos os dias em horário integral, exceto no dia 18 de abril, “Sexta-feira Santa”, a feira ocorrerá somente até às 12h. Mais informações na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, pelo telefone (51) 3662-8421.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM