Santo Antônio da Patrulha tem seus primeiros profissionais da saúde vacinados

19/01/2021

Na tarde dessa terça-feira, 19, a Secretaria Municipal da Saúde realizou, na 18° Coordenadoria Regional da Saúde, a coleta das doses de vacinas destinadas ao município de Santo Antônio da Patrulha.
Não foi realizada cerimônia formal de vacinação, para evitar aglomerações. No entanto, em ato simbólico, foram vacinados os cinco primeiros profissionais da saúde: Dr. Joaquim Dellamora Mello, médico emergencista e responsável técnico do Hospital Santa Casa - Santo Antônio da Patrulha, Dr. Erick Rosberg, os socorristas da SAMU, Lidiane e Erico, e por último a Dra. Daniela Poester.
A partir de amanhã será iniciada a vacinação dos demais profissionais de saúde locais, diretamente em suas unidades de trabalho.
Reforçamos a importância dos cuidados da população em geral até o recebimento de novas doses da vacina.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS