Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Santo Antônio da Patrulha receberá o evento Techstars Startup Weekend no final de agosto

imagem-noticia

03/08/2021

No final deste mês, Santo Antônio da Patrulha receberá um grande evento sobre empreendedorismo e inovação!

O Techstars Startup Weekend é um evento global que acontece em um final de semana (54 horas) em que empreendedores têm o desafio de validar uma ideia de negócio até o término do evento.

Para o Startup Weekend são convidados mentores com experiência no desenvolvimento de negócios, investidores e especialistas. A missão dessas pessoas é ajudar os participantes a descobrirem se os seus negócios são viáveis ou não. O evento já aconteceu em mais de 150 países ao redor do mundo. São mais de 2.900 eventos envolvendo cerca de 193.000 participantes.

A edição de Santo Antônio será a primeira a acontecer na região Litoral Norte e Vale do Paranhana e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto. No primeiro dia do evento virtual, sexta-feira (27), será o momento onde empreendedores se juntam em times e trabalham em uma ideia de negócio até a noite de domingo (29).

O Startup Weekend Santo Antônio da Patrulha busca fomentar a inovação na região e proporcionar um evento de empreendedorismo prático. Os participantes irão finalizar as 54 horas de evento com uma ideia concreta de negócio, em condições de ser colocada em prática.

O evento oferece uma oportunidade a empreendedores, investidores, desenvolvedores, designers, profissionais de marketing e entusiastas de reunir-se, compartilhar e validar suas ideias, formar times e criar startups - grupo de pessoas unidas para resolver um problema muito difícil, que buscam encontrar um modelo de negócio que seja escalável e repetível, mesmo em um ambiente de grande incerteza.

As inscrições são individuais e podem ser feitas no site do evento (https://www.sympla.com.br/startup-weekend-sap-online__1232104).

Participe!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE 

Fonte: ACS

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha