Santo Antônio da Patrulha recebe capacitação gratuita sobre edital do Fundo de Apoio à Cultura

01/12/2017

A convite da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes de Santo Antônio da Patrulha, a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (SEDACTEL) realizará, no dia 5 de dezembro, terça-feira, uma capacitação gratuita sobre o novo edital Pró-cultura RS – Fundo de Apoio à Cultura (FAC) “Juntos pela Cultura 2” - 26/2017.

A palestra será às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores (Av. Borges de Medeiros, 602, Cidade Alta), e será ministrada pelo diretor do Departamento de Fomento da SEDACTEL, Rafael Balle, e pela coordenadora do departamento, Caroline Eskenazi. O público-alvo (os interessados em concorrer ao edital na região do Litoral Norte) poderá tirar dúvidas durante o evento.

Neste edital, o valor total disponível para financiamento aos projetos culturais é de R$ 4,5 milhões, o maior já apresentado no Estado. A inscrição de projetos poderá ser feita até 24 de janeiro de 2018, por pessoas físicas e jurídicas de direito privado que receberão financiamento do Pró-cultura RS – Fundo de Apoio à Cultura – FAC.

As inscrições podem ser feitas de forma online (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMoVmF80-u6EwGvf6KFV-w21ztqBD0jF-L-y3MYHxToiQA5Q/viewform), mas serão aceitas na hora também.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE