Santo Antônio da Patrulha recebe Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet

03/12/2014

No próximo dia 8 de dezembro, às 15h30min, no Auditório Romildo Bolzan, em Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha recebe o diploma do Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – TCE-RS.

De acordo com o Secretário da Administração, Reginaldo Coelho, com o novo site no ar, facilitou a melhoria do serviço de acesso e transparência das informações ao cidadão. O Prêmio servirá como incentivo para que continuemos trabalhando para chegar em um nível máximo de transparência”, declara.

Os municípios vencedores poderão utilizar selos digitais que serão disponibilizados em breve pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Estado durante um ano no site oficial. A lista de premiação foi divulgada na última segunda-feira, 1.

Recentemente Santo Antônio ganhou Placa de Reconhecimento do Prêmio Gestor Público 2014, promovido pelo Sindifísico (Sindicato do Fisco do Estado do RS) e Afisvec (Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul).

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP