Santo Antônio da Patrulha realiza mais uma capacitação para os servidores

06/09/2017

O Programa Escola de Governo, da prefeitura de Santo Antônio da Patrulha promoveu nessa terça-feira (05/09) o Curso sobre Estrutura Organizacional do Poder Executivo – atualizações 2015/2017. O curso foi ministrado pela servidora Ana Cristina Salazar, que é diretora na secretaria da Administração e Finanças.

Esta é a oitava capacitação realizada para os servidores em 2017. Quando assumiu a prefeitura em janeiro o prefeito Daiçon Maciel da Silva tomou medidas para fazer economia, reduzindo o número de CCs e suprimindo secretarias. Segundo ele, os recursos economizados devem ser investidos na qualificação dos funcionários. “Com as dificuldades orçamentárias que os municípios enfrentam, sem preparo e bom uso do dinheiro público não conseguiremos avançar”, comentou.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF