Santo Antônio da Patrulha faz cadastro para kit gratuito de conversão de sinal

17/11/2017

No dia 31 de janeiro de 2018, o sinal analógico de TV será desligado, em Santo Antônio da Patrulha. Beneficiários dos Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica tem direito a receber o kit para conversão do sinal.

Os locais para cadastramento e agendamento no município, são: o CRAS no bairro Bom Princípio, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h, e na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Cel. Victor Villa Verde, 126,  nas terças e sextas-feiras, no período da tarde, das 12h e 30min às 18h.

Para fazer o Cadastro e Agendamento, é obrigatório ter cadastro em dia no CAD ÚNICO, número do NIS e Documento.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP