Santo Antônio da Patrulha está na Gramado Summit

07/05/2021

Santo Antônio da Patrulha está na Gramado Summit. Nesta sexta-feira (07), o prefeito Rodrigo Massulo, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico Lucas Kellermann e o Diretor de Gestão e presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Kassiano Fraga, acompanharam a programação do Gramado Summit – Desafie e Revolucione. Da nossa cidade, também estavam presentes os representantes da startup Simpay.
O grande objetivo do evento, que é voltado para pequenas e médias empresas, é a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. Para isso, foi proporcionado aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da negociação com novos clientes e investidores.
A Simpay é uma startup de Santo Antônio da Patrulha que subiu a serra para participar da Batalha de Startups da Gramado Summit, quando apresentou seu pitch na semifinal na tarde de ontem. A empresa, que oferece soluções quando o assunto é pagamentos, ficou entre as nove semifinalistas da competição que contou com a participação de mais de 100 startups!
O evento recebeu a liberação para realização presencial com o compromisso de total cumprimento dos protocolos sanitários já aprovados e implementados.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS