Santo Antônio da Patrulha é homenageado em Tramandaí

19/04/2017

No último final de semana, o município de Santo Antônio da Patrulha foi destaque no 4º Páscoa & Mar, promovido pela prefeitura de Tramandaí.  No sábado, um desfile temático realizado na Avenida Emancipação contou a história da cidade litorânea, que é filha de Santo Antônio da Patrulha. O desfile integrou as atividades da quarta edição do evento, que ocorre até o dia 23 de abril.

O município patrulhense participou do desfile, representado pela Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes. Um carro levava a imagem de Santo Antônio, canas-de-açucar e as bandeiras do Divino.

Na quinta-feira (13/04) um jantar açoriano foi oferecido e contou com a participação do vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz e da secretária Eliana Cunha.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PMSAP