Santo Antônio da Patrulha e Caraá fazem reunião no DAER

05/03/2015

Na última quarta-feira, 4, o Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre, o secretário da Gestão e Planejamento, José Carlos de Oliveira e a Secretária de Educação Josélia Fraga, juntamente o Deputado Estadual João Fisher e comitiva do município de Caraá, esteve em Porto Alegre em reunião com o Diretor geral do DAER, Ricardo Moreira Nunez e o Diretor de Infraestrutura Rodoviária, Paulo Ricardo Lopes da Rosa.

A maior reivindicação foi a ligação asfáltica entre os dois municípios. De acordo com Nunez, esse é um dos casos de emergência que o DAER dará prioridade. “Tudo vai depender dos valores que serão liberados para nós. Estamos aguardando a Secretaria de Finanças nos repassar o quanto poderemos investir nessas primeiras obras”, disse.

Outro assunto que os representantes de Santo Antônio puderam discutir foi a municipalização do trecho da ERS 030 que passa pelo perímetro urbano do município e que já tramite no DAER.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP