Santo Antônio da Patrulha conquista R$ 300 mil do Programa Segundo Tempo

28/08/2017

Recurso será investido em atividades esportivas e culturais

A secretaria municipal da Educação está comemorando a conquista de mais recursos para o Município. Classificado, entre 1.197 cidades brasileiras, no programa do Governo Federal Segundo Tempo. Com esta conquista R$ 300 mil serão destinados para Santo Antônio da Patrulha. 654 municípios foram selecionados no país, e Santo Antônio da Patrulha se classificou como 29º colocado.

A secretária Dalva Provenzi de Carli diz que o recurso é muito bem vindo e a expectativa é que os valores cheguem ainda em 2017 ou início do próximo ano.

O Segundo Tempo tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte, buscando promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP