Santo Antônio da Patrulha assina convênio para empréstimo de máquina

27/01/2016

Foi assinado nessa terça-feira, 26, convênio entre o Estado e o município de Santo Antônio da Patrulha para o empréstimo de uma máquina escavadeira hidráulico, que ajudará no desassoreamento de alguns arroios do município.

O termo de cessão de uso de bem foi assinado no gabinete do Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Gerson Burmann. “Esperamos que seja de grande utilidade para o município e que vocês tenham sucesso nessa missão”, desejou Burmann.

Para o prefeito Paulo Bier, a máquina será bem utilizada durante esses 30 dias. “Esperamos por esse momento há bastante tempo, pois a nossa intenção é acabar com o transbordamento dos arroios, evitando assim, transtornos para os cidadãos patrulhenes”, diz Bier.

A efetivação dessa assinatura se deu através da Defesa Civil de Santo Antônio, com o apoio da Casa Civil e do deputado Gabriel Souza.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP