Santo Antônio da Patrulha adere ao programa Nota Fiscal Gaúcha

10/04/2018

Em 2018 o município de Santo Antônio da Patrulha aderiu ao programa Nota Fiscal Gaúcha através da Lei municipal nº 8.053/2018 e do Decreto nº 277/2018 (legislação).

Ao se cadastrarem no programa, os cidadãos patrulhenses passam a concorrer a diversos prêmios mensais sorteados pelo Estado e também pelo Município.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado. Nele, você pode acumular pontos sempre que pedir a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras (nos estabelecimentos participantes). Esses pontos são convertidos em bilhetes e que possibilitam a participação de sorteios mensais de até R$ 100 mil. Ou seja, é só você se cadastrar (no link abaixo) e solicitar a inclusão do seu CPF nas notas fiscais de suas compras!

O programa visa aumentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio de incentivo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Para conhecer o programa e cadastrar-se basta acessar o link abaixo:

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP