Santa Casa realiza visita ao prefeito e secretários da Saúde e Administração

10/08/2021

Manter o diálogo e estreitar o relacionamento com a administração municipal foi a tônica do encontro entre o diretor de Operações da Santa Casa, Oswaldo Balparda, o diretor técnico da instituição, Dr. Ricardo Gallicchio Kroef, o prefeito Rodrigo Massulo, o secretário da Saúde, Toninho Selistre e a secretária da Administração, Cleia Airoldi.
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito na tarde desta segunda-feira (09).
Na ocasião, Dr. Ricardo enalteceu a transparência com que são mantidas as relações entre a administração municipal de Santo Antônio da Patrulha e o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Já o secretário Toninho discorreu sobre a situação da Saúde no município e as ações de enfrentamento à COVID-19, destacando a importância do hospital nesse contexto. O prefeito agradeceu a visita e falou de sua luta constante por recursos para o HSAP, mencionando entre outras ações, sua ida recente à Brasília quando teve a oportunidade de levar pleito de incremento de verbas para a instituição.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS