Santa Casa apresenta prestação de contas do primeiro ano de gestão

27/04/2018

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre promovem na próxima quarta-feira (02/05) um evento para celebrar o primeiro ano de gestão da Santa Casa à frente do hospital do município. A solenidade acontece na Câmara de Vereadores de Santo Antônio, das 10h às 11h30min.

Na ocasião, será apresentada a prestação de contas do período à comunidade e também para autoridades municipais e da secretaria Estadual da Saúde. O secretário de Estado da Saúde, Francisco Paz confirmou presença no evento.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva destaca como um momento importante onde “todos os entes envolvidos na gestão do hospital, Grupo Santa Casa, Governo do Estado e Município estarão presentes, celebrando conquistas e debatendo o futuro do nosso hospital. Apesar das dificuldades que ainda existem, acredito que temos muito a comemorar”, disse o prefeito.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA