Samuca do Acordeon integra a Oficina de Choro do Santander Cultural

11/01/2017

Convidado pelo músico patrulhense Samuca do Acordeon, o prefeito Daiçon Maciel da Silva participou na terça-feira (10/01) do lançamento das atividades da Oficina de Choro para 2017, um projeto do Santander Cultural. Samuca faz parte da equipe de professores que integra a escola, que dá aulas gratuitamente.

O projeto que já existe há 12 anos, atualmente coordenado pelo músico Mathias Pinto amplia sua carga horária e equipe de professores, aumentando a capacidade de alunos e trazendo novas áreas abordadas como aulas de criação e improviso, divididas em dois encontros semanais. Outros músicos de destaque no estado integram a equipe d professores: Elias Barbosa, Guilherme Feijão, Lucian Krolow, Alexandre Susin e Mônica Kern, na produção executiva e comunicação.

O evento foi muito prestigiado, por músicos e artistas e como Hique Gomez e Luiz Almeida Neto.

Fonte: ACS/PMSAP