Sala do Empreendedor disponibiliza pesquisa de satisfação para avaliação dos seus serviços

25/01/2021

Visando melhorar os atendimentos prestados ao cidadão, a partir de hoje a Sala do Empreendedor irá disponibilizar uma pesquisa de satisfação para avaliação dos serviços disponibilizados no local.

As questões variam sobre a satisfação do empreendedor quanto ao atendimento, sobre o tempo de espera, sobre o retorno das demandas solicitadas no local, entre outros.
As respostas obtidas nessa pesquisa serão mensuradas pela equipe da secretaria de Planejamento a fim de avaliar e estabelecer planos de ações para melhoria contínua dos serviços prestados na Sala do Empreendedor.
Na Sala do Empreendedor, localizada junto à Secretaria Geral de Governo, Gestão e Planejamento, são prestadas orientações diversas para os empreendedores, desde abertura, manutenção, fechamento ou formalização de empresas, Micro Empreendedores Individuais, alvarás, entre outros serviços, como alterações cadastrais, declarações e licenciamentos necessários.
Para acesso ao formulário online, clique aqui: https://forms.gle/vaqpQBZKLEBXybKy7 ou visite o link da nossa bio.
Acredite, o diálogo nos aproxima.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS