Sábado na Praça no próximo fim de semana em novo horário

03/06/2014

No próximo dia 7 de junho, acontecerá mais um Sábado na Praça. As atividades acontecerão na Praça Nossa Senhora da Boa Viagem em um novo horário: das 9h às 15h.

O evento contará com o lançamento da Campanha do Agasalho da Defesa Civil, Feira do Produtor, Artesanato, Adoção de Animais, Brechocão, presença da Unidade Móvel de Saúde, música, comercialização de jardinagem, atividades da Semana do Meio Ambiente como a Oficina “Como fazer sabão com óleo de cozinha saturado”, demonstração de uma composteira orgânica pela EMATER, recolhimento de lixo eletrônico, doação de mudas nativas, exposição da Ação Ambiental: Pequenas atitudes mudam o mundo, entre outras atividades.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, a alteração no horário se deu para que as pessoas que trabalham pela manhã também possam aproveitar as atividades. Além disto, com a chegada do inverno é possível que os patrulhenses durmam um pouco mais, sem deixar de participar do Sábado na Praça, ressalta Dirceu Machado.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Maiores informações pelo fone (51) 3662-8421 ou pelo e-mail agricultura@pmsap.com.br

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/SAP