Sábado de atividades marca inauguração da praça da COHAB

22/06/2015

No último sábado, 20, foi inaugurada mais uma praça de um total de 40 provenientes da Participação Popular e Cidadã de 2013, em que a administração municipal de Santo Antônio da Patrulha firmou convênio com a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer e FUNDERGS.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Paulo Roberto Bier, o Vice-Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus e o Diretor de Esportes e Juventude, Marcelo Gaúcho, e teve grande participação da comunidade local e também de Catanduvinha, Costa da Miraguaia, Monjolo e bairros vizinhos.

Além do cerimonial, também aconteceu o 2º Torneio Integração, onde foram realizados jogos de futebol, jogos de capoeira, aulas de slackline, conduzidas pela atleta profissional Clarissa Saraiva, em parceria com o SESC que disponibilizou a BiblioSesc (biblioteca móvel) e uma cama elástica.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP