SINE retoma atendimento na quarta-feira e Procon fará agendamento

05/05/2020

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social-FGTAS/ SINE de Santo Antônio da Patrulha retoma o atendimento ao público nesta quarta-feira (06/05). No entanto, a coordenadora do SINE local, Adriana Moro da Silva lembra que é preciso evitar a concentração de pessoas e o consequente risco de contaminação pelo Coronavírus. Por isso informa que os telefones 3662 4146 e 3662 1529 estão à disposição para informações e que muitos serviços podem ser realizados pelos canais virtuais.

O serviço de atendimento do Procon será realizado mediante agendamento. Interessados devem ligar para o telefone 36627276 e marcar um horário para ser atendido, visando evitar a aglomeração e o tempo de espera.

Seguro-Desemprego - https://bityli.com/eXps7 e aqui o tutorial bit.ly/FGTAS_tutorial

Aplicativo Carteira de Trabalho Digital: bit.ly/CTPS_android ou apple.co/CTPS_iOS

Site: servicos.mte.gov.br

Vagas de emprego - Aplicativo Sine Fácil: bit.ly/SINE_android ou apple.co/SINE_iOS