SINE de Santo Antônio da Patrulha com nova coordenação

30/10/2019

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu em seu Gabinete na tarde de ontem (29/10) a nova coordenadora do Sistema Nacional de Emprego - SINE de Santo Antônio da Patrulha, Adriana Moro da Silva.

Adriana reside atualmente no município de Caraá e foi contratada pelo Estado para coordenar o FGTAS/SINE. Acompanhada da secretária municipal interina do Trabalho do Desenvolvimento Social, Pâmela Gonçalves, Adriana se comprometeu em empenhar-se ao máximo para desenvolver um atendimento de qualidade. “Já realizei visitas em algumas empresas do município para buscar mais vagas de emprego. Pretendo fazer essas conversas periodicamente”.

O prefeito desejou sucesso e se colocou a disposição para o que for necessário. “O SINE de Santo Antônio da Patrulha é um espaço importante para os patrulhenses que procuram emprego e nossa agência tem se destacado na região pela grande oferta de vagas e empregabilidade. Espero que tenha uma carreira promissora, visando um melhor atendimento a população”, disse o prefeito.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP