SEMOT realiza conserto de bueiros na estrada que liga Tapumes e Chicolomã

26/05/2022

SEMOT realiza conserto de bueiros na estrada que liga Tapumes e Chicolomã

Santo Antônio da Patrulha possui mais de 2.000 km de estradas. Toda essa extensão requer atenção constante, não apenas às vias em si, mas também para ligações como pontes e bueiros. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) segue atendendo as comunidades do interior do município em suas demandas.

Nesta semana, mais uma comunidade recebeu uma reivindicação antiga. Foi realizado o conserto de três bueiros na estrada que liga as comunidades de Tapumes e Chicolomã. O secretário Jorge Eloy de Oliveira destacou o belo trabalho realizado pela incansável equipe da SEMOT.

“Foram colocados 24 canos ao longo da via e, agora, a estrada está em perfeitas condições de uso. Antes a situação estava bastante precária, trazendo sérios problemas para o escoamento da produção agrícola e complicando o tráfego de veículos pequenos e pedestres, especialmente em dias de chuva”, explicou Jorginho.

Acredite na nossa cidade!

#acreditenanossacidade #prefasap #santoantôniodapatrulha

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT