SEMED realiza oficina pedagógica

26/09/2019

A secretaria da Educação (SEMED) de Santo Antônio da Patrulha promove periodicamente eventos de formação para seus servidores. De acordo com a secretária municipal da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli, estes momentos de reflexão, interação e partilha são muito importantes para a qualidade do serviço que é entregue à comunidade.

Na noite da última terça-feira (24/09), nas dependências da sala de reuniões da SEMED, foi realizada uma oficina pedagógica com o tema “Expressão de Sentimentos e Emoções”. Desta vez, com a participação da equipe de professores da Escola Municipal de Educação Infantil Baby Pinguinho.

A oficina foi coordenada pela Professora Angelita Borges e ministrada pelas professoras Marcia Missel e Magda Gravem, trazendo aspectos relacionados à expressão de sentimentos e emoções. Foram abordados temas como: a capacidade de aprender perpassa pelas emoções, história com participação ativa e a arte terapia.

Dalva ainda agradeceu a equipe pelo empenho e dedicação dos servidores em sempre buscar a qualificação e as colegas que também se dedicam para esse resultado.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP