Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

SAP e África: a cooperação internacional avança

imagem-noticia

22/12/2020

Aconteceu, na tarde desta segunda-feira, dia 21 de dezembro de 2020, o segundo encontro do Prefeito de Santo Antônio da Patrulha-RS (SAP), Sr. Daiçon Maciel da Silva, com o Presidente da Câmara Distrital de Água Grande (autoridade máxima representativa da Capital São Tomé, do país São Tomé e Príncipe), Sr. José Maria da Fonseca. O objetivo principal da reunião virtual foi ajustar o texto do Acordo de Geminação/Cooperação entre as cidades. O Prefeito eleito de SAP, Sr. Rodrigo Massulo, também participou da reunião. 

Após o término do diálogo com o Presidente Fonseca, a equipe da Roedel Intl Advisor, apresentou os passos importantes que já foram conquistados do Projeto de Internacionalização, como, por exemplo, a construção do Perfil de SAP, em documento bilíngue, assim como a estratégia internacional adotada pelo município.
Cabe lembrar que a articulação internacional iniciou pelo continente Africano, em função da alta intensidade de comércio internacional realizado entre SAP e o referido continente. 
Participaram da reunião a Secretária de Adm. e Finanças, Sra. Cléia, a Secretária de Gov. Planej. e Gestão, Sra. Natália, e o Coordenador da Cultura, da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, também Fiscal do Contrato, Sr. Aliston; e, da Roedel Intl Advisor, o Sócio-Diretor, Dr. Cezar Roedel, e a Sócia-Diretora, Ana Paula Megiolaro.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito 

imagem-noticia
Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha