Rua de acesso à escola Patrulhense recebe asfalto

27/05/2020

A Rua Arno Von Saltiel, que dá acesso à escola Estadual Patrulhense, está sendo asfaltada. Conforme o secretário das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha, André Ranfazzo dos Reis, Deco, trata-se de uma reivindicação antiga de moradores, mas também de muitos patrulhenses. "Esta rua é uma alternativa de ligação da Cidade Alta ao centro na Cidade Baixa para quem vem da Borges de Medeiros pela 7 de Setembro. Como era de chão batido, exigia manutenção constante por conta dos buracos”.

O secretário diz que o investimento de R$ 16 mil aproximadamente é oriundo de recursos próprios e que resultará em economia, tendo em vista o longo período em que a via não necessitará de reparos.

No interior, entre os trabalhos executados pela SEMOT nesta semana, Deco aproveita para destacar o ensaibramento, no trecho entre a Free Way, até a Igreja do Morro Grande e na estrada em direção à Barrocadas.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP