Rua coberta: prefeito e vice recebem sugestão de projeto

16/10/2019

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha Daiçon Maciel da Silva e o vice-prefeito José Francisco Ferreira da Luz, Zezo, receberam nessa terça-feira (15/10) o engenheiro civil Eduardo Ferrão. Na ocasião, Ferrão entregou aos gestores uma sugestão de projeto para a rua coberta, que será construída em Santo Antônio da Patrulha, elaborado em conjunto com a arquiteta Eunice Meneghetti.

O prefeito Daiçon e o vice Zezo agradeceram a iniciativa dos profissionais e a encaminharam o documento para a secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão. "Ficamos muito felizes quando empresários e a comunidade se doam ao Município, contribuindo com as ações do poder público. Quem ganha com isso é a população", disse o vice-prefeito Zezo.

Conforme Daiçon, este projeto é muito bem vindo e a rua coberta criará uma nova opção de lazer no município. Ele afirma que o local ainda não está definido e entende que esta decisão deve ser tomada em conjunto com a comunidade.

Os recursos para a viabilização deste projeto foram garantidos pelo deputado federal Nereu Crispim durante encontro com o vice-prefeito Zezo em Brasília no mês passado.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito